Vc deve estar se perguntando: -O que tem em um Blog de NERD?


E eu te respondo, caro leitor: -Porque vc ñ descobre lendo...



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Review: Samsung Galaxy Tab 2 7.0


Samsung Galaxy Tab 2 é bom?
Vale a pena?

Para você que está interessado em comprar o novo Samsung Galaxy Tab 2, saiba aqui se realmente vale a pena e se não vai ser dinheiro jogado fora.

ASPECTOS FÍSICOS

PESO: Este brinquedinho é bem leve, pesa pouco mais de 300 gramas, ou seja, é extremamente confortável manuseá-lo com uma mão apenas.

TAMANHO: (Estamos falando do modelo de 7 polegadas, mas também está à venda o de 10), Ele possui 19 centímetros de altura e 12 de largura, em relação ao ipad ele chega a ser pequeno, porém é um tamanho confortável (como dito antes) para ser utilizado sem muito esforço.

BELEZA: Este é um aspecto que pode variar de pessoa para pessoa, porém o produto é bonito, já que na parte frontal ele conta com bordas finas e nenhum botão. A parte traseira peca um pouco, mas não chega a ser feio, ele possui uma câmera grande e é feito de um material que aparenta um alumínio esfumaçado.
A lateral é bem acabada e combina com o restante do aparelho.

blogde1nerd.blogspot.com


ASPECTOS TÉCNICOS

PROCESSADOR: Ele possui um processador Dual Core 1.0GHz, que é muito eficiente e que em algumas ocasiões falha na abertura de alguns aplicativos (nada fora do normal)

SISTEMA OPERACIONAL: Ele conta com o mais novo Android 4.0, que está com diversas melhorias, com uma interface muito mais intuitiva.

CÂMERA: Tem uma câmera traseira de 3MP, que não chega a ser uma câmera fantástica, mas tira boas fotos, e faz vídeos no formato .mp4 em resolução HD 720p, tem também uma câmera frontal que é mais apropriada para fazer chamadas de vídeo, já que não tira fotos com uma qualidade muito boa.

TOUCHSCREEN: O touchsreen é bem dinâmico e sensível, se você está acostumado com bons aparelhos não vai estranhar.

CONEXÕES: Você pode conectá-lo ao computador ou outros aparelhos usando o cabo USB ou o Bluetooth, ambos funcional muito bem e sem segredos.

APLICATIVOS: O acervo de aplicativos é bem grande, e você tem a disposição a Play Store e Samsung Apps, e é muito fácil de comprar, já que está tudo em Reais. Não é muito fácil de encontrar aplicativos, mas  com um pouco de prática você pega o jeito.

GPS: O GPS é um aplicativo BETA, ou seja, ainda não está pronto, mesmo assim ele funciona muito bem, e o reconhecimento de voz também é eficiente.

BATERIA: A Bateria tem longa duração, mas o tempo é um pouco impreciso, já que com um uso mais intenso, como 3G ou de aplicativos pesados, pode gastar mais.


PREÇO: O modelo Wi-fi fica em torno de R$700. E o 3G está em torno de R$1200. Que é um preço relativamente bom e que com certeza vale pela qualidade do tablet.



PRÓS:
- É um tablet pequeno e leve que pode ser facilmente transportado
- Tem muitos jogos e aplicativos gratuitos disponíveis e os pagos em estão em Reais
- Tem touchscreen sensível, GPS, bateria de boa duração e câmera traseira e frontal.

CONTRAS:
- Ele esquenta após poucas horas de uso.
- Tem uma interface um pouco poluída e play store confusa.
- O modelo 3G é um pouco caro, comparado ao Wi-Fi


CONCLUSÃO
O samsung galaxy tab 2 7.0 é um tablet que vale a pena e que corre bem próximo dos modelos da Apple. O preço é válido pela qualidade do tablet, ou seja, é um ótimo custo-benefício.


ONDE COMPRAR COM DESCONTO?
Uma sugestão para você que decidiu adquirir este incrível tablet. Uma dica imperdível, acesse o site da loja de sua preferência, como a loja virtual da Walmart ou a loja online da Fnac e adquira seu produto com preços mais baixos no portal do Dsconto 

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

TEXTO: LEONARDO GRECCO





1 comentários:

Irenilda disse...

meu tablet, de repente, está ligando e desligando o tempo todo. como resolver?
Você pode me ajudar com essa informação?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More