Vc deve estar se perguntando: -O que tem em um Blog de NERD?


E eu te respondo, caro leitor: -Porque vc ñ descobre lendo...



domingo, 25 de setembro de 2011

Como fazer uma Arminha de Papel?



Se você quer uma arminha pra brincar, zoar com os amigos, usá-la pra por efeitos no PC...
Bem, iremos te ajudar!

A arma da foto é uma arma de papelão, muito bonita por sinal, mas não pense que vai sair fazendo armas desse tipo.
Existem pessoas profissionais em fazer armas de papel ou papelão, e elas ficam bem perfeitas:





Como você pode ver, são obras bem detalhadas e sofisticadas.

E agora você poderá ter a chance de ter esse modelo de Desert Eagle em casa para zoar com os amigos ou até mesmo gravar seu curta de ação:



Um de nossos leitores enviou este vídeO da arma que ele fez, olha aí:


Como você pode ver, com um pouco de paciência e criatividade, dá pra fazer algo bem legal!


Ou você pode fazer como eu, que também fui e fiz a minha de papelão. Como? Que tutorial eu usei? Nenhum! Só usei a cabeça pra recortar pedaços em papelão, colá-los e depois ainda fixei com durex.
Ela não recarrega, não tem pente removivel, muito menos atira e ainda nem tem gatilho.
Porém é bem realista, ainda mais pintada.

Algumas fotos em má resolução da minha arma:




Boa Sorte ao tentar fazer a sua.

Deixe seu comentário sobre o que acha desse tipo de obra de arte! XD
Flw!

VEJA TAMBÉM:



20 comentários:

Anônimo disse...

cara eu ja concegui fazer aquela arma do segundo vídeo mais eu nao to conceguindo pintar direito
tipo assim
eu pinto mais nao fica bem legal a pintura
como eu faço pra melhorar a pintura?

Leonardo disse...

A pintura é uma parte chata mesmo, ainda mais se você fez com sulfite, ele acaba deixando o papel mole.
A opção é fazer com o color-set preto e cinza, assim você não precisa pintar, é só ver o lugar certo de colocar o preto ou o cinza.
Mas se você já fez e não quer refazer, o jeito é usar um pincel bem molinho e não por muita tinta.
Flw

Anônimo disse...

fiz uma lg96 uma mp5 e uma pistola agora o dificil é pintar pode me dar dicas de qual tinta usar para pintar elas??
posso usar canetinha para fazer os detalhes? obrigado
obs minha impressora esta sem tinta :(

Leonardo disse...

O jeito é usar tinta acrilica, pq seca rápido, e usar bem pouca tinta.
Os detalhes tem q ser de canetinha msm, ou pincel bem mole e fino.

Anônimo disse...

E so usar tinta para teçido fica bom e ceca rapidao

Anônimo disse...

iso é uma grande mentira

Sena disse...

Mano, me passa seu contato para conversarmos, quero saber os valores das armas, se você faz o modelo que eu pedir e valores das mesmas.

Anônimo disse...

ola para todos bom eu queria saber como fazer minha arminha atirar se vcs tiverem algum tutorial ensinando a como fazer ela atirar eu ficaria muito agradecido

Anônimo disse...

irado esses caras são proficional

Felipe disse...

tenho uma g36c de papelão e uma hk 417, em breve vou fazer uma desert eagle e uma glock 18c

Anônimo disse...

eu sei fazer g500l essa foi eu que invertei pessoal.

Arthur Lima disse...

na 1 parti falo verdadi

DEIVID BANDEIRA disse...

no meu canal no youtube tem a replica da ak 47 caseira (eu postaei o video da colt) ela ta bem mais realista vejam la essa agora TEM TODA AÇAO , O FERROLHO O GATILHO TUDO ,PENTE curtam la e comentem valeww.

Anônimo disse...

Fiz uma sniper cara ficou foda agora e so da uma corzinha!!! / W.s.O

Anônimo disse...

fiz uma .40 e uma ak47

Anônimo disse...

quando eu fazer, eu vou deixar de pintar mesmo =P

Anônimo disse...

Como fazer uma 9milimetro

maik rodrigues disse...

mano porque nao da pra ver o video

Replicas de Relogios Importados disse...

INFORMATIVO!! Conheça também as melhores lojas no Brasil em SP que os famosos compram réplicas de relógios famosos sem gastar muito!! Replicas de Relogios, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de Replicas de Relogios Masculinos , Replicas de Relogios Femininos .

Rogerio Evangelista Filho disse...

link off

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More