Vc deve estar se perguntando: -O que tem em um Blog de NERD?


E eu te respondo, caro leitor: -Porque vc ñ descobre lendo...



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Net Movies é bom?


Net Movies!
Você conhece?
Usa?
Já ouviu falar?

Hoje vou falar um pouco sobre essa locadora virtual que tem como proposta, levar e buscar os filmes em sua casa, sem prazo de devolução.
Uma boa né? Saiba se ela cumpre o que promete...




Há 2 semanas participei de uma promoção da Meu Menu da Sadia. Que realmente é uma grande mentira.
Pois a promoção promete um mês de graça de assinatura na Net Movies, portanto, se você não participou da promoção ou nunca nem ouviu falar dela, ainda tem a chance de ter um mês de graça! Sabe como? Bem simples, entre no site http://www.netmovies.com.br e se cadastre. Tharan! Você tem um mês de graça!

Mas ok! Chega de promoção da Perdigão. Vamos ao que interessa. Afinal, esse sistema funciona ou não?!

Sistema Net Movies.


Entrega em casa.
Pra você que não sabe, logo após o pagamento da 1ª mensalidade, demora de 1 até 3 dias para eles aceitarem seu pagamento (o pagamento ocorre mesmo em promoções, mas o valor gasto é de 0,00!), o 1º filme é mandado automaticamente! Ele chega em casa, entregue por um motoboy exclusivo da Net Movies, em um saquinho especial lacrado. Agora aproveite! Você pode assistir sossegado ao seu filme, sem precisar se preocupar com prazo de devolução! Depois de assistir quantas vezes quiser, lacre a embalagem novamente e marque um dia no site para haver a coleta de DVD, ou seja, ele será recolhido e o próximo de sua lista será entregue. Assim ocorre sucessivamente!

Assistir online.
Não caia na besteira de aceitar o plano "Filmes Online", embora ele seja apenas R$9,99, os filmes anunciados não estão disponiveis online, os filmes online são a maioria antigos, infantis e adulto.
Assistir filmes online é bem simples e existem cópias dubladas e legendadas, é só clicar no botão play e assistir o filme a hora que quiser.

Assistir na Tv com internet.
Nunca testei essa opção, mas parece uma boa, para alguém que tem esse tipo de TV, não precisa aguardar o motoboy ir entregar DVD, é só assistir! E isso também ocorre com os filmes online, que podem ser assistidos  ilimitavelmente.

Assistir em Tablets.
Depende muito do tablet. Tablets como Ipad, Motorola Xoom e Sansung Galaxy; é bem provavel que funcione. Mas os tablets chineses, não rodam os filmes, só se a velocidade de internet for muito boa, e o processador do tablet aguente. (TESTADO!)

Que plano pegar?
Se sua dúvida é qual dos planos escolher!
Vou ajudá-lo!
Como eu já disse, o plano Filmes Online eu não recomendo, a menos que você queira pra crianças, pois há uma grande quantidade de desenhos e filmes infantis.
O plano 1 Filme em Casa é o recomendado, ele é perfeito pra você que gosta de assistir filmes!
Eu recomendo escolher o plano Light. A menos que você seja viciado em filme.
Eu recomendo a escolha do Blu-ray, apenas se você tiver um aparelho Blu-ray, pois é uma ótima opção pra você não gastar muito e ter DVD's blu-ray's.
O plano 2 Filmes em Casa é recomendado, pra você que tem um tempo só pra assistir 2 filmes de uma vez.
O plano 3 Filmes em Casa é recomendado, pra você que tem um tempo pra assistir 3 filmes de uma vez.
O plano 5 Filmes em Casa não é recomendado, não há motivo pra alguém receber cinco filmes de uma vez só, pois ela pode escolher o de 3, e trocar todos os dias pois é ilimitado, o de 5 é inutil.


Enfim! O Sistema funciona ou não?!
Para a alegria de vocês... Sim! O sistema funciona perfeitamente, as entregas ocorrem na data agendada, tudo conforme dito!
Cuidado na hora de cancelar, eu ainda não cheguei nessa parte... Mas quando chegar, terei que avisar 7 dias de antecedencia (o pedido é 5), mas eu recomendo 7 para caso haja incovenientes, e você acabe indesejavelmente gastando mais um mês...


Conclusão Final.
Na minha opinião, o sistema vale apena, considerando o pacote de 1 Filme em casa Light por 15,90 o mês, compensa, a média das locadoras, encontram-se lançamentos por 4 reais, considere que sejam 4 aluguéis no mês, você pagaria 16 reais, ou seja, a mesma quantia, mas olhe os outros aspectos, você não tem prazo de devolução, se o motoboy vier e você não estiver em casa não há multas, e o melhor, a comodidade de trocar os filmes sem sair de casa, na data desejada.

ATENÇÃO. ADICIONADO DIA 25/09/11:
Só uma OBS, a Net Movies falhou algumas vezes, já ocorreu duas vezes em que ela leva o filme e não deixa nenhum. Ela também já veio em dia não marcado. Porém não deixa de ser uma boa locadora virtual.

DICA: Nunca marque a troca de um filme logo para dia seguinte, é bem possivel que isso cause problemas.


Espero ter ajudado vocês.
Se ajudei, faça um favor, deixe seu comentário!




Você sabe o que é leitura dinâmica? Então descubra e saiba mais! (CLIQUE AQUI)
Pôneis Malditos! Saiba mais de onde veio essa maldição!
Conheça os Japinhas sensações da internet!






Texto: Leonardo Grecco   Fonte: Expêriencia Própria da Net Movies.





18 comentários:

Anônimo disse...

Estava em duvida se cancelava outro serviço de filmes on line e já sei o que fazer. Obrigada pelo esclarecimento!

Anônimo disse...

Muito bom!! tirou todas as minhas dúvidas

Anônimo disse...

A net movies entrega filmes em qualquer lugar?

Leonardo disse...

Mais ou menos. Na maioria dos lugares...

Anônimo disse...

blza ajudou muito, estava preocupado como assitir filmes, pois ja esta proibido online gratis.

Anônimo disse...

netmovies e mo lixo acinei a pora trava toda hora o filme on cancelei no mesmo dia ke comprei

Leonardo disse...

Geralmente filmes mais antigos ou muito requisitados pode vir com alguns riscos, mas existe a opção para marcar quando está ilegivel e eles reenviam o filme sem nenhum custo adicional.

Mais sorte da próxima vez amigo. ;)

Anônimo disse...

o porcaria esse netmovies fiz o cadastro e naum consegui cancelar por nada,eo pior naum consegui assistir nada

Anônimo disse...

Assinei recentemente, ainda estou dentro do prazo de gratuidade mas ja nao tive boa impressao.
Nao consegui assistir nenhum filme ate o momento porque todos travam. Entrei em contato com a netmovies que me informou que o link tem que ser maior que 02 mgbps para download e o meu é de 20 mgbps. Encaminhei novamente outro e-mail no inicio desta semana e ate o momento nao obtive nenhum retorno.

Roberto disse...

ESSE CARA NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO ASSINEI ONLINE E ESTOU SATISFEITO ASSISTO TANTO NO MEU NOT BOOK COMO NA MINHA SMARTV TENHO A OPIÇÃO DE BUSCAR FILME E COLOCAR EM MINHA LISTA PARA ´PODER ASSTIR QUANDO EU QUISER

Anônimo disse...

Se eu fosse vcs leriam as reclamações desse site no reclame aqui. Tem variasssss de propaganda enganosa.

1º Mês grátis é mentira.

Leonardo disse...

ATENÇÃO - ESTE POST É DE AGOSTO DE 2011

AS INFORMAÇÕES EXPRESSAS AQUI PODEM TER SIDAS ALTERADAS COM O TEMPO.

Grato.

Anônimo disse...

a idéia e boa mas o serviço e péssimo.

Anônimo disse...

Seu post é muito bom, fala sobre as funcionalidades de locação do Netmovies, mas eu tive que cancelar o Netmovies pois na transmissão online tanto como aplicativo na televisão e pelo navegador no computador, travavam, eu tenho uma conexão de internet mais do que suficiente de 10Mb(Taxa de transferencia de download 900kb-1Mb), o video sempre travava e ficava em carregando. Imagine você reunir a sua familia para asssitir um filme e no meio da cena de ação travar, olha a cara de bunda que tu fica.

Anônimo disse...

Não recomendo para ninguém...
1º o Primeiro mês não é de graça, fiz o cadastro para filmes online (não havia visto esta reportagem antes), verifiquei que não era de meu interesse por só haverem filmes antigos e não haver entrega de DVD em minha cidade, e em seguida cancelei o serviço, porém, e já no primeiro dia debitaram o valor em minha conta corrente...
2º o Sistema trava toda hora apesar de minha net ser de 5 mega...
3º o sistema de atendimento online é uma b..., cancelei o serviço no mesmo dia que contratei e entrei em contato pra confirmar o cancelamento por que não tem como agente verificar... e o que fizeram? Me mandaram um e-mail informando que meu plano que ja estava cancelado havia sido reativado...
Não façam a besteira de fazer cadastro neste serviço.

Rodolfo disse...

Não recomendo a Netmovies. Primeiramente, ela possui um ótimo acervo de filmes, porém, não me agradou pois todos os videos "travavam", com a mensagem "carregando". Minha internet é 35MB e bastante rapida, tanto é que outros serviços como Netflix e SundayTV funcionam corretamente na minha SmartTV Samsung e no PC. Vale lembrar que quanto no PC e na TV o Netmovies erá impossivel de assistir algo.

Atualmente estou muito satisfeito com o Netflix, pois seu acervo é enorme e boa parte dos filmes possuem suporte em HD. Recomendo mesmo testar os serviços que mais agrada, porque todas essas empresas oferecem 30 dias Gratis.

Rodolfo disse...

Lembrando que este comentário acima é relacionado ao serviço de FILMES ONLINE da NetMovies, não de entrega de DVDs e BluRay.

andersson disse...

NETMOVIES ENGANAÇAO POR FAVOR CUIDADO!! ELES NAO ACEITAO EM TODAS AS AREAS NEM PELO NOTBOOK E QUNDO E PRA COBRA ELES COBRAO MESMO!! PASSEI 3 MESSES TENTANDO ASSISTIR UM FILME E NO CONSEGUI ASSISTIR NEM UM TODA VEZ DAVA AREA NAO PERMITIDA!! QUANDP FUI CANCELAR E PEDIR A RESTITUIÇAO DO MEU PAGAMENTO POIS NADA MAIS JUSTO PQ NAO PUDE ASSISTIR NADA ELE DISSERAO QUE NAO PODIA FAZER NADA!!! CUIDADO

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More