Vc deve estar se perguntando: -O que tem em um Blog de NERD?


E eu te respondo, caro leitor: -Porque vc ñ descobre lendo...



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um Simples BLOG...

Vou aderir a mesma pergunta colocada no ínicio do BLOG:

-O que posso achar em um blog de nerd?

Claro que responderei de modo mais elaborado, mostrando a real proposta do BLOG...

Para começar quero lhe informar que também sou um GEEK (Seria um NERD de computação), e é por isso que eu tenho um Blog.
Muitas pessoas lhe veêm a mente uma ideia que os NERDS sejam bobões, que usam óculos enormes e que usam aquelas roupinhas cafonas...

Mas... Como um bom NERD só digo que sou inteligente, na verdade nem me considero tão inteligente assim... Sei que isso é uma qualidade que muitos NERD's não têm... Humildade...

Também quero te dizer que este é blog de descontração... Aqui vocês vão ver como osNERD's podem SIM ser legais... Mas não se confunda. Um NERD NUNCA... DE MANEIRA ALGUMA! Pode ser descolado ou andar com pessoas populares, tenho certeza qur isso nunca vai mudar.
Mas calma! Não estou dizendo que nunca possa-se ter como amigo um não-nerd... Só estou dizendo que SEMPRE o melhor amigo do NERD, no minimo, é um pouco inteligente.
Mas eu mesmo, tenho muitos amigos que não se destacam tanto na classe, mas são bem legais.

Se você não é um Nerd, com certeza deve achar que as conversas dos nerds são inteligentes e elaboradas.
Mas nem tanto... Modesta a parte, as vezes sim, é um pouco inteligente. Mas na maioria da vezes também conversamos coisas engraçadas (PRESTE ATENÇÃO: Engraçado, não Idiota), principalmente gostamos de coisas inteligentes: Comédia Inteligente, Investigação Inteligente e por que não comentar de um Crime Inteligente?

Bem... Então... Eu espero que se divirtam muito no blog que é meu e de todos os NERD's...

Texto: Leonardo Grecco

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More