Vc deve estar se perguntando: -O que tem em um Blog de NERD?


E eu te respondo, caro leitor: -Porque vc ñ descobre lendo...



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Twitter?

Nesses dias de hoje, com certeza, no mínimo, você deve ter ouvido falar sobre o Twitter...
Lá é um lugar para você simplesmente por tudo...
É uma Biografia em tempo real de você!
Uma ferramenta muito famosa do Twitter é a expressão: Follow me (ou em português, Siga-me), você pode nos seguir no Twitter também! ACESSE: www.twitter.com/blogde1nerd
No Twitter você segue pessoas que você conheça pessoalmente, virtualmente, algum famoso ou um blog que você goste... E pessoas também podem te "seguir"...

Mas... Se assim como eu acha falar o que você faz a cada 5 minutos é uma BABOZEIRA e TANTO!
Você pode utilizar o Twiter de maneira mais Útil! Exemplo:
Utilizar como uma secretária elêtrionica

(Para saber como utilizar o Twitter como uma Secretária clique aqui... É complicado! Vai por mim...)


Mas se você quer algo mais fácil, é melhor ir se acostumando com o fato de todo dia colocar o que você comeu no almoço ou como tá o tempo...



Bem... Você pode me perguntar: - O que eu faço se ninguém gostar do meu Twitter e não quiserem me seguir.

Eu diria: -Desista, vai abrir um Orkut...

Mas hoje eu to otimista... Vou te dar 5 dicas:

1º Poste apenas coisas de interesse de todos.

2º Não fique falando só de si mesmo!

3º Não TWITTE D+!!!

4º Não siga mais gente do que é seguido

Bem... É isso...

Ah, você que saber a próxima...

5º Se ainda não der certo, continuo dizendo: Desista! Abra um Orkut.


ACESSE: www.twitter.com/blogde1nerd

Texto: Leonardo Grecco      Fonte: JardelsCorner (7 Razões para não usar o Twitter) e JadelsCorner (O que é Twitter?)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More