Vc deve estar se perguntando: -O que tem em um Blog de NERD?


E eu te respondo, caro leitor: -Porque vc ñ descobre lendo...



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quais são os melhores canais do You Tube?


O You Tube é uma das redes sociais mais acessadas ultimamente, a facilidade com que se pode produzir um vídeo e compartilhá-lo ao mundo todo se tornou simples graças ao You Tube.

Você provavelmente deve ter uma conta no youtube (se não tem, corra e faça uma já), mas quando se tem uma conta, nos vemos em uma situação importante, onde se inscrever, onde dar Like, e adicionar a Favoritos, o que é isso?

Eis aqui um manual rápido de alguns canais que realmente valem a pena você ser inscrito.
Para não se tornar um post muito grande, não citaremos os vloggeiros, mas você pode vê-los neste post: Os Melhores Vloggeiros E também não citaremos Gamers, mas você pode vê-los neste post: Melhores Gamers
Talvez, uns agradem mais você e menos eu, porém estaremos fazendo um apanhado geral de todos os canais Brasileiros que estão fazendo sucesso na web!

(A ordem dos canais não representa uma classificação)

1. Porta dos Fundos: youtube.com/portadosfundos
Com 4 Milhões de inscritos, este canal que conta com atores como Fábio Porchat e Clarice Falcão, fazem vídeos semanalmente de humor, como esquetes, com ótimas atuações. Temos também que destacar o rápido crescimento deste canal, só pra termos noção, no inicio de 2013 eles tinham pouco mais de 400 mil inscritos, em 6 meses eles conseguiram mais de 3 Milhões de Inscritos!


Teve grande parte de sua fama graças a este vídeo, referindo-se ao restaurante Spoleto.


Com incríveis 3 Milhões de inscritos, o canal parafernalha também faz vídeos de humor, e por este motivo é considerado um concorrente ao Porta dos Fundos.


Teve seu crescimento graças ao Felipe Neto, uns dos primeiros vloggeiros do país (lembrando que ele não aparecerá neste rank, pois não estamos citando vloggers, mas ele está em nosso rank de Vloggeiros)

Com 3 Milhões de inscritos, Cadore, Mederi e Pathy, são os três idealizadores deste canal, e são eles que fazem os personagens de seus vídeos, que são ligados para paródias e vídeos de humor.
O sucesso do galo frito, se deve em grande parte à paródia da música Baby do Justin Bieber e outras paródias como Danza Kuduro e Gangnam Style

4. Manual do Mundo: youtube.com/iberethenorio
Uns dos únicos canais deste rank que não tem seu conteúdo ligado ao humor, e sim ao "educativo", não um educativo chato e maçante, e sim aquelas matérias que realmente valem a pena na escola, como experiencias, mágicas e desafios.
Iberê Thenório (sim, este é o nome dele) começou este canal e hoje conta com uma pequena equipe e com 1 Milhão de inscritos.

5. GusHorn Produções: youtube.com/GuguHorn
Com 300 mil inscritos, GusHorn é um canal idealizado por Gustavo Horn, que com a ajuda de alguns amigos, faz vídeos que ficam em um meio termo de Humor e Reflexão sobre nosso cotidiano.

6. O que tem pra hoje: youtube.com/canaloquetemprahoje
Infelizmente, ainda não é uma canal muito conhecido, já contou com 100 mil inscritos, mas atualmente está em decadência com cerca de 50 mil, esse 'deslize' ocorreu por conta da banalidade dos vídeos e falta de frequência na postagem.

7. Vestibulandia: youtube.com/nerckie
Este sim é um canal educativo, que é direcionado a um público diferente dos demais, ele é direcionado aos vestibulandos e estudantes. Com aulas detalhadas e exercícios, é aquele tipo de vídeo que vale a pena dar uma olhada antes da prova. ;)
(Não há como escolher um melhor vídeo, pois são matérias escolares, então escolherei um aleatóriamente)

8. MacWorldBrasil: youtube.com/macworldbrasil
MacWorldBrasil é um canal informativo, mas que passa a informação com muito humor, e até quem não tem um dispositivo da apple se interessa pelo canal, com apenas 80 mil inscritos, ele tem um público especifico que talvez não seja o seu.



9. Jacaré Banguela: youtube.com/jbanguela
Com 160 mil inscritos, o jacaré banguela, começou como blog, e tem uma variedade de conteúdo em seus vídeos, entre o programa JB Fora do Ar, que é uma apresentação que acontece no Comedians em SP, e o programa Não Fale com o Motorista, no qual ele entrevista alguém enquanto dirige:



10. Marcos Castro: youtube.com/marcoscct
Mesmo não estando citando nesta lista vloggers e gamers, Marcos Castro (com mais de meio milhão de inscritos) além destes conteúdos, conta com paródias envolvendo o universo de games e músicas próprias também.


O Canal Javipior, também não é um canal de grande porte, principalmente porque teve problemas com sua 1ª conta, então fez esta, ele faz raps de personagens famosos, e também vlogs de personagens conhecidos, atualmente ele conta com 60 mil inscritos.


12. Baixaki: youtube.com/baixaki
Com 800 mil inscritos, o Canal do Baixaki, conta com cobertura de eventos de tecnologia, um vídeo semanal de informações importantes da semana, e reviews de alguns produtos. Serve como um extensão do blog.





13. Gui Toledo: youtube.com/GuiToledoVideos

Canal com pouco mais de 100 mil inscritos, que tem passado a produzir mais vídeos, visto que se aliou ao blog Duka7, é muito ligado a música, seja com paródias, traduções, narrando o clipe e etc...




14. O Não Famoso: youtube.com/onaofamoso

Como nos leva a pensar o nome, o canal O Não Famoso tem cerca de 60 mil inscritos e faz desde paródias até comentários a respeito de hits do momento.





15. Desconfinados: youtube.com/desconfinados

Com esquetes divertidas e bem feitas, o canal Desconfinados é pequeno mas tem tudo pra crescer.



16. ANUNCIE AQUI

Quem Nunca ficou reparando em um comercial não é mesmo? O canal ANUNCIE AQUI traz uma ideia bem original, com a proposta de ANÁLISES DE COMERCIAIS:



Aqui acaba nossa seleção de canais do Youtube, lembrando que os melhores canais de vlogs e melhores canais de games, estarão em outra postagem.

Pedimos desculpas se não conseguimos colocar todos os melhores canais do You Tube, mas espero que tenha gostado desses canais e que tenha conhecido algum novo.

Comentem quais são os melhores canais na sua opinião.



OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:


3 comentários:

Unknown disse...

Tá uma olhada no meu canal
https://m.youtube.com/channel/UC6zciGhppuo0kW43UcUO7_A
Obrigado

Unknown disse...

https://youtu.be/90c_McYg8H0

Unknown disse...

https://www.youtube.com/channel/UCXfkDpUyGfbw28eqiy6Ssrg
Vai lá dar uma olhadinha no meu canal

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More